O que aconteceu com Ted Willians? "O homem com a voz de ouro"

quarta-feira, novembro 18, 2015 0 Comentários






Em janeiro de 2011, como alguns outros moradores de rua que ficam no sinal, ele segurava um cartaz escrito à mão e pousava mostrando para os carros que passavam. Ted Willians ficou no frio em um cruzamento movimentado em Columbus, Ohio, esperando por um milagre.

"Quebrei, sem-teto, de pé em uma esquina, o vício chutou a minha bunda. A minha família tinha desistido de mim", Willians disse à NBC News em uma entrevista.

O ex-locutor de rádio estava tentando reconstruir a sua vida de volta depois de ter sido devastado por drogas e álcool.

Mas ele não sabia por onde começar.

O sonho de Willians de ficar fora das ruas e de ir para a frente de um microfone inesperadamente se tornou realidade quando um repórter do Columbus Dispatch notou que no sinal havia um alguém que implorou por ajuda e se gabava de Williams' "Deus te deu o dom da voz."

O Dispatch postou um vídeo de Williams 'chamam a atenção barítono de voz - e durante a noite, Williams se tornou viral. Ele cortou o cabelo, fez a barba e recebeu um emprego por um grande tempo, incluindo os comerciais expressando para Kraft Macaroni & Cheese.

Agora, quase cinco anos depois, "o homem com a voz de ouro" tem um outro sonho: dar a volta à comunidade sem-teto em uma vez que ele definhou.

"EU ESTOU TENDO O TEMPO DA MINHA VIDA."

Agora, quase cinco anos depois, "o homem com a voz de ouro" tem um outro sonho: dar a volta à comunidade sem-teto em que ele viveu por muitos anos.

Ele está começando com algo pequeno: distribuindo meias.

"Um monte de pessoas sem-teto, se fossem como eu ... muitos foram para a cadeia . E não há nada pior do que ser preso e não ter meias, e muito menos ser incomodado por elementos, o clima frio e tudo mais. Então eu vou doar pacotes de meias,  disse "Williams, de 58 anos, que estava atrás das grades dezenas de vezes antes de mudar sua vida.

Mas ele tem aspirações ainda maiores.

"Eu quero abrir uma lavanderia sem-teto", disse ele. "Muitas vezes, as pessoas sem abrigo descartar roupas, ou andaam na rua com milhões de roupas, e eles nunca estão na forma mais apresentável."

Ele prevê uma lavanderia onde assistentes voluntários lavem as roupas das pessoas sem abrigo, para que elas tenham uma chance de voltar ao trabalho, como ele fez.

Seu caminho para a fama surpresa teve seus solavancos. Ele comemorou sobriedade quatro anos de um par de meses atrás, mas seu caminho para ficar limpo foi marcada por depressão, tentativas fracassadas de reabilitação e relações de negócios ruins.

No entanto, Williams conseguiu um livro negócio de US $ 300,000 - "A Voz dourada: como a fé, trabalho duro, e Humildade me trouxe das ruas para Salvation" saiu em maio de 2012 - e tem sido a voz da Kraft Mac desde 2011. A Pepsi estreou um novo anúncio dublado por Williams, que está sendo executado agora e será executado durante o Super Bowl.

E em seu tempo livre, Williams dá palestras motivacionais em todo o país.

"Eu estou tendo o tempo da minha vida", disse ele.


 
Durante o verão, ele considerou brevemente o lançamento de uma candidatura presidencial como independente, mas depois decidiu que poderia fazer a diferença em outras maneiras.

"Eu queria concentrar em outras coisas. Eu queria inspirar e encorajar", disse ele.

A fé manteve-o longe de seu antigo estilo de vida, disse ele. Com uma folha de rap que se estende por páginas - pela primeira vez de Williams estava na prisão quando ele tinha 21 anos, depois que ele foi pego roubando de seu pai - ele muitas vezes se apega a religião para mantê-lo forte.

"Eu estava focando no meu próprio relacionamento pessoal com Deus (quando eu era sem-teto)", disse ele. "Eu não acho nada de conseguir uma bênção de tal magnitude."

Ele ainda vive em Columbus, só que agora com um lar para chamar de seu.

Lembretes de seu passado estão em toda parte. Ocasionalmente, ele disse, ele vai passear pelos corredores de lojas onde ele usou para colocar itens no bolso.

"Então, de repente, eu estou me batendo e dizendo: 'O que estou fazendo?' Eu sei que eu não vou comprar nada aqui, mas eu certamente não vou roubar. "

Mesmo no pior dos tempos, Williams prendeu em seu sonho de fazer o trabalho de narração novamente. Quando ele estava na prisão, narrava para entreter colegas de cela, fazendo comerciais de rádio falsos.

"Eles realmente achavam que eu estava no ar", disse ele.

Williams, que foi adotado e criado em Brooklyn, Nova York, tem nove filhos e enteados, e 16 netos. Apesar relações rochosas anteriores com a família, ele retomou o contacto com muitos de seus parentes.

Enquanto sua segunda chance na vida superou suas expectativas, há uma empresa que ele ainda está esperando que um dia vai chamá-lo: Disney-Pixar.
 
"Eles estão indo para escrever um filme de animação que tem a minha voz nele. Eu prometo a você", disse ele. "Você vai ser como, 'Uau, isso é Ted, ele fez isso!'"



0 comentários: